Anderson & Irene Havro

Este Blog é destinado ao amigos e familiares tendo o objetivo de retratar passagens importantes em nossas vidas e informar como e onde estamos.

quinta-feira, agosto 12, 2010

Bem amigos como o prometido, a descoberta da gravidez de Irene foi igual a todas as outras

que eu ja ouvi falar. Claro que com algumas particuralidades.


Acordei as 5:00 da manha e ela nao estava na cama.Pensei em levantar mas meu corpo nao conseguia seguir meus pensamentos. Diante desse problema, meu pensamento seguiu meu corpo e voltei a dormir acreditando que ela poderia estar no banheiro. Depois de 30 minutos ela nao voltou e fui ver o que estava acontecendo. Chegando na escada ela vem e me diz que perdeu o sono porque o teste do Dolarama (loja de 1 dollar) tinha acusado que ela estava gravida no dia anterior. Mas como o teste era da loja de 1 dollar, resolvemos esperar a farmacia abrir e comprar um teste de verdade.kkk


Falando em Dolarama, essa loja e o paraiso dos lisos (pessoa sem dinheiro)... tem de tudo que se pode, ou nao, imaginar, ate teste de gravidez e ovulacao voce encontra nessa loja.kkkkkk


Bem esperamos a famacia abrir e fomos comprar o teste. Voltamos pra casa e Irene foi ao banheiro e constatou que estava gravida e foi uma festa. Dona jara tava la em casa e chorou mais do que todo mundo. Ainda acho que foi pura falsidade mas deixa pra la.kkkkk


Depois da descoberta, fomos ligar pra familia, amigos, colegas, inimigos, gato, cachorro, papagaio vizinhos, ex-vizinhos, etc e tal...Nem precisa falar que levei uma CR (esporro) no trabalho pelo atraso mas depois que falei o motivo para meu chefe, ele ficou tranquilo. Meu chefe é uma personalidade digna de um post so pra ele.


Bem mas voltando ao assunto, posso dizer que foi muito bom saber que estavamos gravidos. Passei o dia pensando e vibrando com a noticia de que o "pegador das menininhas inocentes" do meu filho ou a linda e regrada freira da minha filha estava a caminho.

Dada a noticia do acontecido, comecaram a surgir os nomes. Teve gente que disse que pelo fato de ser durante a copa do mundo poderiamos escolher "VULVUZELA" se fosse menina ou "JABULANI" pro menino. Outros pelo fato da minha adoravel e amada esposa se parecer com uma mexica, poderiamos optar por "GUADALUPE" ou "JUAN PABLO". essa semana meu irmao sugeriu "JEAN PIERRE DA SILVA".kkkk

Bem acho que dessa vez vamos esquecer os amigos e escolher nos mesmos os nomes.

Nesse furacao de novidades, minha familia esteve por aqui e nos EUA. Aproveitamos pra dar uma passada em Orlando e ficar uns dias com eles. Foi muito bom rever todos e depois recebe-los aqui em casa. Dona Jara foi embora junto com eles e semana passada meu irmao voltou pro Brasil e ficamos so nos 2 esperando a chegada do outono e da barriga de Irene.


E isso ai macacada e no proximo mes volto pra falar dos efeitos colaterais de uma gravidez na mulher e no homem (isso mesmo sofro ate mais do que ela!). So pra voces terem uma ideia, hoje completam 2 dias que nao consigo contato com Irene, devido as mudancas repentinas de humor da minha adoravel, amada e linda esposa, quando eu falo ela nao responde.:(


Com a mamae Irene esta tudo certo e comigo tambem.


fui....


Um abraco dos brasileiros canadenses e do(a) canadense brasileiro(a).



Tirando os vomitos, dores de cabeca, colicas, mudancas repentinas de humor e brigas tudo esta bem.












12 semanas

16 Comments:

At 5:29 PM, Anonymous Anônimo said...

Ô seu merdão, falso é você!!!
Mas, essa eu lhe desculpo, afinal, se não fosse sua "colaboração", mesmo depois de taaaaaaaaaaaaaaantas peripécias, eu não estaria sendo a avó mais feliz do mundo. Bjs pra vocês e um cheiro "gotoso" na minha sementinha. Mama (agora Vovó!!!)

 
At 6:05 PM, Anonymous Anônimo said...

Epa! Como assim sugestão de nome? Ele já é oficial e Theobhaldianoh terá um primo chamado Jehann Phyerre Barros Havro!

 
At 6:33 PM, Anonymous pedin :D said...

saudo-gostoso amigo anderson,

nao quero polemizar a historia pq vc sabe q eu nao sou disso. mas, como nao qro ver o meu amigo se questionando por dias e dias vou deixar a minha colaboracao. como vc mesmo disse, sua qrida sogra chorou e vc n entendeu o pq. claro q isso eh pq vc eh um cara sem coracao. eu compreendo perfeitamente a alegria dela. imagine vc pensar que sua filha casou com um gordinho feio desses. como se isso por si so n fosse um desgosto, ele treina treina e n da em nada. depois de esperar, cansar, desacreditar, rezar missa, fazer promessa e tudo o mais q ela podia descobre q vc finalmente conseguiu fazer alguma coisa q preste. kkkkkkkkkkkkkkk o choro dela foi comparado a ganhar na mega sena de alegria por saber q vc finalmente conseguiu dar a ela um neto. kkkkkkkkkkkkk ao mesmo tempo ela tb xorou pq se deu conta q a unica esperanca dessa crianca nascer bonita eh se parecendo com irene. pq se parecer com pai.. lascou-se! :D
dito isso, conte comigo pro q precisar meu velho. e como ja recitava o intelectual tiririca: "ele eh feio mas eh meu amigo." :D

 
At 5:19 PM, Anonymous Anônimo said...

Anderson Havro, estou indignada! Primeiro n recebo email com atualização do blog, e depois ainda leio "ficamos só nós 2", como assim???? e eu? e gordo? Pois fique sabendo que tem muitos direitos nesse sobrinho(a) que vai nascer ouviu? E que vc vai ter que me aguentar kkk E como revanche suspensos por tempo indeterminado: churrasco, hamburguers, cachorro-quente, sorvetinho com geleia e limonada kkkkkkkk Isso é pra vc sentir o tamanho da minha desolação! Beijo só para irmã e sobrinho(a) Maria Dulce

 
At 2:13 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu conheço a dolarama hahahahaha
parabéns para vocês!

Agora confessa que foi Irene quem escreveu o post - "acordei e meu corpo não seguia meus pensamentos" - ah pára com isso que sua escrita foi sempre muito mais tosca, mas dentro do orario (sic).

Abraços aqui do Texas!

 
At 7:45 PM, Blogger Nanny Kyrillos said...

Parabéns pela gravidez!

Oi pessoal,
estou passando para divulgar a palestra gratuita que a Maria João fará no dia 1 de out de 2010 sobre o processo de imigração.
Aproveitem a oportunidade para sanar todas as suas dúvidas.
Mais informações no Unzipcanada.
Beijos

PS: Anderson e Irene, tomei a liberdade de divulgar aqui por achar útil a muitos dos seus leitores! Bjs :-)

 
At 5:45 PM, Anonymous Anônimo said...

Amigooooooooooooooossssss! Fiquei duplamente feliz, primeiro por saber que vou ser titia, pois acompanhei a história desse casalzinho desde o começo e segundo por ver sem querer que vcs voltaram a escrever no blog. Sou fã desse escritor que me faz rir toda vez que leio um post kkkkkk. Eu (Gisa), Richard e Gabriel estamos na torcida para que venha acima de tudo com saúde que é o que importa, mas que venha um lanchinho para Gabriel kkkkkkkk, brincadeira amigos, mas se vier uma moçinha Gabriel já está se candidatando a pretendente. Estamos com muitas saudades e por favor continua postando só assim eu fico sabendo notícias de vcs pois não consigo mais entrar no messenger depois que virei mãe kkkkkkkkk. Beijos amamos vcs!!!!!

 
At 2:16 PM, Anonymous Anônimo said...

gostei mto de seu blog. Entre no meu e veja se gosta tb.
vlw
www.hatesosweet.blogspot.com

 
At 11:09 PM, Anonymous Resultado Lotofacil said...

I just read your blog. Wonderful blog.
I want to ask if you want a link exchange with my blog: http://resultadolotofacil.info

Just put my link on your blog and send me your link via contact page!

my link details:

URL: http://www.resultadolotofacil.info
Anchor text: Lotofacil

Thanks!

 
At 11:42 AM, Anonymous Anônimo said...

I'd like to find out more? I'd care to find out some additional information.


Look at my web site ... Coconut Oil For hair

 
At 4:23 PM, Anonymous Anônimo said...

I do not create a leave a response, however I looked at a few of
the responses here Sem título. I do have 2 questions for you if it's okay. Could it be simply me or does it look like some of the comments look like they are coming from brain dead folks? :-P And, if you are posting at additional online social sites, I'd like to follow you.
Could you list of all of all your public pages like your twitter feed, Facebook page
or linkedin profile?

my weblog; Recycling Facts

 
At 1:27 AM, Anonymous Anônimo said...

This post is invaluable. When can I find out more?


my web blog tattoo removal cream reviews

 
At 2:13 AM, Anonymous Anônimo said...

Useful information. Lucky me I found your website by chance, and I'm surprised why this coincidence didn't came about earlier!

I bookmarked it.

My web-site: http://epo.nttu.Edu.tw/mediawiki/index.php?title=使用者:HazelMcmi

 
At 9:45 AM, Anonymous bolsas femininas said...

Loja online de bolsas e acessórios femininos.

 
At 11:44 AM, Blogger lfstumpo said...

22/05/2017
VCs ainda mantém esse blog ativo? pretendo imigrar para Quebec e gostaria de ajuda, é possivel contar com vcs?

 
At 5:58 AM, Anonymous Anônimo said...





Prezados Senhores(as),

Falo de Santa Catarina e por alguns anos residi na Inglaterra, Londres. Torna-se uma pretensão; cada vez mais forte, retornar ao exterior para realizar algum curso de especialização na minha área. (Português - Inglês) (Docência). O Canadá passa a ser uma opção à esta finalidade.
Com todo respeito, solicito o envio de um email especifico para um contato futuro.
Caso possam atender meu pedido, desde já agradecido. E talvez - em fase de planejamento - a divulgação de um blog para brasileiros que estejam planejando sua viagem ao exterior.

Aguardo contato no email indicado.

Muito obrigado e felicidades à todos.

Fernando Tavares

www.tavarestraducoes.com.br

 

Postar um comentário

<< Home