Anderson & Irene Havro

Este Blog é destinado ao amigos e familiares tendo o objetivo de retratar passagens importantes em nossas vidas e informar como e onde estamos.

domingo, outubro 21, 2007

Estamos aqui!!!!!!

Olá macacada!!!
Sei que nao escrevi o post de setembro mas garanto que tenho uma boa desculpa pra isso e que temos muitas novidades pra contar.
Primeiro nao escrevi o post de setembro porque a beleza da minha sogra chegou esse mes(setembro) foi o mes mais corrido de todos os outros em que estamos aqui.
Primeiro por conta da nossa visita mudamos um pouco nossa rotina de vida. Antes era trabalho e quando chegava em casa, TRABALHO!!! Esse mes de setembro foi diferente…quando chegavamos em casa tudo ja estava pronto e arrumado. Isso é que é sogra ! Ela esta pagando bem sua estadia aqui no « codorna home ». Pelo fato de tudo ja esta pronto em casa, nos aproveitamos pra passear e conhecer lugares que até entao nao conhecemos e pra leva-la nos pontos turisticos daqui do Canada. Digo Canada porque ela conheceu tanto lugar diferente que nem eu que ja estou aqui ha 6 meses conheco. Fomos para Toronto, Niagara, Quebec, Mont Tremblant, Ottawa, Hull, Sherbrooke, Magog, Sainte-Catherine-de-Hatley e outros que eu nao sei onde. Por esse motivo eu nao pude escrever o post de setembro porque tive uma vidinha até « mais ou menos » esse mes. Agora a danada da cascavel (vulgo : Dona Rejane) ainda nao conhece muito Montréal é mole!?!?
Pulando pra outubro, mes do meu aniversario, e com ele varios presentes, foi sem duvida um mes de varios acontecimentos. Primeiro a partida da minha sogra que foi muito ruim, mas que aos poucos vamos nos adaptando a essa realidade que estará cada dia mais presente em nossas vidas. Mas antes dessa partida tivemos o meu aniversario dia 10 de outubro, onde fomos comemorar com a familia e amigos na churrascaria brasileira milsa e foi muito legal.
No dia 12 fizemos a primeira festinha no « codorna » uma despedida pra dona cascavel ,que foi embora no dia 13 e uma comemoracao do meu aniversario. Mas antes disso recebemos uma otima noticia e uma das melhores coisas que nos aconteceu aqui.
>>>>EU ARRUMEI UM EMPREGO EM UM ESCRITORIO DE ARQUITETURA <<<<
Tenho que concordar que tudo que me aconteceu foi 50% de sorte e 50% de merito.
Os 50% de sorte vem de estar no lugar certo na hora certa pra conhecer as pessoas certas.
Preciso agradecer a varias pessoas que me ajudaram nessa conquista. Primeiramentre a Deus por ter me dado uma vida com saude e felicidade. Depois tem varias pessoas…
Comeco por Patricia, que esta morando em Calgary e Roberto que mora em Hull. Eles me deram seus curriculos, para que eu pudesse reformular o meu e procurar emprego. Depois a Laide, Gilles e todo o resto da familia Bernier por ter nos acolhido e serem tao prestativos conosco na nossa chegada e por até hoje serem nossos amigos e família aqui no Canada. Depois estao duas pessoas que me ajudaram a poder chegar na minha entrevista de emprego que sao Normando e Lucia Lima. Sao dois Brasileiros que conheciam o arquiteto que eu trabalho e que Lucia Helena ja havia trabalhado e que me indicou pro cargo no escritorio…MUITO OBRIGADO POR TUDO!!!
Agora vem Minha familia aqui no Canada que é minha linda esposa que sem duvida é a mais linda mulher do mundo. Nao conheco outro casal que se ame tanto como eu e ela. Obrigado meu Amor simplesmente por existir. Depois meu sogro e minha sogra que fizeram uma corrente positiva e que eu ja estava ate ficando com medo de tanta vela que seu marcelo acendeu. hahahahaa>>> Valeu meu segundo pai e minha segunda mae!!! E nao posso esquecer meus irmaos, cunhados e cunhadas, sei que voces estao sempre torcendo pela nossa felicidade e sucesso aqui
Por ultimo deixei pra falar dos meu pais pois a esses eu queria dedicar uma atencao especial.
Quando eu sai do Brasil, ainda no aeroporto eu me lembro perfeitamente quais foram as palavras que eu disse pro meu pai. Disse pra ele que eu estava indo embora mas que eu iria vencer na minha vida. Claro que ele me disse que nao teria duvida que eu iria e que sei que esse era o desejo dele, da minha mae e de todos que gostam de mim e de minha esposa. Mas quando eu falei aquilo pra ele, eu falei com a certeza de que eu estaria disposto a fazer de tudo pra conquistar esse objetivo. E agora eu digo que estamos comecando a conquistar e colher os frutos que plantamos com a ajuda de voces pai, mae, sogro e sogra. Queria simplesmente agradecer e dizer que o meu maior sonho é um dia receber voces aqui e poder mostrar que vencemos na vida. Estamos comecando nossa jornada que nao e curta, mas hoje eu e Irene ja estamos com tudo que precisamos pra vencer!!! E gostaria de repetir pra voces a mesma frase que disse no aeroporto para o meu pai…, nao se preocupem que nos vamos vencer e isso eu garanto!!!
Obrigado a todos e ate logo…
Anderson & Irene – OS BRASILEIROS CANADENSES -





















mama e Inha (Toronto)








despedida mama (codorna)







aniversario Anderson (milsa)



"CN PIZZA" (foto tirada pela minha sogra...essa é minha sogra)




Mama e Inha (Montmorency)



Mama e Inha (Montmorency)



É nós mano!!!(Quebec)



amo minha sogra (Montmorency)


Essa é pra Dulce e Ro


as gatinhas!!!















8 Comments:

At 1:17 PM, Blogger Eliane said...

Oi Anderson e Irene, acompanho blog de vcs há bastante tempo e estava ansiosa por este post, adoro a maneira de escrever do Anderson, fico feliz que tudo esteja dando certo. Beijso. Eliane.

 
At 4:11 PM, Blogger Pati said...

Oi Anderson e Irene...que bom que saiu outro post...já estava com saudades. Um grande beijo. E Anderson...PARABÉNSSSS pelo emprego!! Tenho certeza que vocês terão muito sucesso!

 
At 12:00 PM, Blogger Jão said...

Parabéns pelo emprego e pelo sucesso em todo o processo.

Sou amigo de Manoel que está em Calgary e pretendo dar entrada no processo ano que vem, se tudo der certo em breve estaremos ai por terras geladas.

Ps: Conheço Anderson aqui de Recife, mas não me lembro de onde :P

Abraços

Jão

http://brincandonogelo.blogspot.com

 
At 7:38 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá Anderson e Irene,
fiquei muito feliz pelo trabalho em um escritório de Arquitetura! Lucia Helena esteve por aqui e me falou sobre o encontro de vocês com meu tio Normando.
Sucesso, vocês vão longe....

 
At 10:13 PM, Blogger Andresa e Marcio said...

Anderson e Irene,
Parabéns por mais essa conquista.
Acompanho o blog de você faz um tempinho e quero deixar registrado que não tem leitura mais divertida do que esta.
Ah! também sou de Recife não os conheço mas estudei na escola com a irmã de Irene, Marcela.Mundo pequeno este.
Sucesso e felicidade para vocês.
Um abraço,
Andresa

 
At 8:44 AM, Blogger Renata Caséca said...

Amigos, que saudades tao grande de voces!! Anderson, primeiro voce me fez chorar de tanto rir com o seu post e depois chorar de emoção! Vocês já são vencedores, e tenho certeza que ainda conquistarão muito mais. O nosso desejo é que vocês sejam ainda mais felizes e que realizem todos os sonhos. Lembrem-se que estamos sempre torcendo por vocês. Vou tentar ligar pra ai mais tarde!!! Beijão pra você e pra Irene!!!

Renata e Renato

 
At 7:46 AM, Blogger Highfliers said...

Parabens pelo trabalho no escritorio de arquitetura! Sabia que cedo ou tarde vc conseguiria. Coloquei o link do seu blog no nosso, ok?

abs

Evandro

 
At 7:36 PM, Anonymous Anônimo said...

Legal o blog de vcs...Na verdade adorei reencontrar, porque ha muito tempo atras, exatamente no poster da viagem para o Canada, tinha lido, gostado bastante mas pedir de vista.

Sou arquiteta, meu maridão é de TI (somos os segundo casal mais apaixonados que vcs,rs).E estamos com nosso processo em andamento para terras canadenses e esperando o tão sonhado exames medicos.

O carinho que vc tem pela sua sogra é perfeito.Onde vcs estão morando? Montreal ou Ontário? Fiquei na duvida.

Nice to meet you!

Vou add ao nosso blog, so assim não perderei mais de vista.

Felicidades e sucesso pra vcs

 

Postar um comentário

<< Home