Anderson & Irene Havro

Este Blog é destinado ao amigos e familiares tendo o objetivo de retratar passagens importantes em nossas vidas e informar como e onde estamos.

quarta-feira, junho 16, 2010

Estamos na area!!!

Oi macacada...


Depois de um período de hibernação, estamos na área com várias novidades.

Pois bem, pra começar minha "adorável sogra" esta por aqui e vai ficar por um bom tempo :(

Pra resumir nossa vida nesse tempo em que não escrevemos, vou fazer assim...

Saímos do nosso adorável ap "codorna home" e compramos um cafofo em Laval, recebemos família, amigos de visita, amigos imigrantes, irmãos e curtimos o verão e o inverno. Fomos para o Brasil rever amigos e família. Trabalho no mesmo local e Irene também. Irene vai parar de trabalhar logo logo por conta da gravidez...


opa...


gravidez???


isso mesmo...



Estamos grávidos!!!!



Essa é a novidade...posso dizer que esse é o principal motivo de ter voltado a escrever no blog.

Claro que o post desse mês vai ser todo em relação a nosso(a) filho(a) que estar por vir.


Então vamos a ele...


Poderíamos dar um titulo bem sugestivo para esse post...


La vai...


Conselhos de um casal para quem pensa em engravidar.



Pra quem não sabia, Irene já tinha parado de tomar remédio ha um bom tempo e não conseguíamos engravidar. Todos nossos amigos ja estavam numa corrente pra engravidarmos e bom mesmo foramos conselhos da galera pra tentar engravidar...

Tem de tudo que se pode imaginar e também o inimaginável.


Minha maravilhosa esposa não pode ouvir falar em uma simpatia que se torna lei. Eu não posso ouvir uma que começo a rir e pensar como é que alguém teve tempo de parar pra pensar em uma bobagem dessas. Da pra notar como somos iguais em relação a isso não e?!?!


Como la em casa quem manda sou eu, fui obrigado a fazer todas elas e sem reclamar pra não atrapalhar no processo de fabricação do menino(a).


Vamos as simpatias...


Primeira delas...


- De pernas pro ar.


Começou por essa... depois do casal ter relação, a mulher tem que ficar com as pernas voltadas pro teto durante 5 minutos pra ajudar no percurso do coitado. É como se fosse pra fazer uma ladeira e ajudar no embalo do coitado do espermatozoide. Acho que quem criou isso se baseou no ditado "fácil como empurrar bêbado de ladeira".

Resultado: depois de 2 minutos Irene reclamava de que não estava aguentando mais ficar com as pernas pro ar...kkkk ai desistimos da ideia.


depois...



- Simpatia do filme.



Essa tínhamos que ficar parados depois da relação e assistir um filme, de preferência de comédia romântica, pra não atrapalhar o processo e perder todo o trabalho. O pior era que eu também tinha que ficar calado e assistir o filme pra não atrapalhar.kkk


Resultado: os filmes da locadora acabaram e não obtivemos nenhum resultado.kkkkkk



depois dessas foram varias que não me lembro a ordem mas vou passar pra vocês...


- Pé na gaveta.

Essa foi parada...disse que não faria!


- Papa de aveia pela manha.


Você sabe o que é comer papa de aveia toda manha durante varias semanas? Eu também não porque me neguei a fazer.


Resultado: me neguei a ter relação com ela se ela fizesse isso comigo.



- Maratona sexual.


Essa foi parada...

Alguma amiga dela disse que o ideal era ter relação dia sim dia não (pra armazenar mais material).


Resultado: durante os fds estava tudo bem, o problema era durante a semana que trabalho de 7:30am as 4:30pm e estudo de 5:30pm as 10:30pm. Chegava em casa as 11:00pm e iamos nos deitar as 11:30pm pra acordar as 7:00pm. Comecei a ter problemas de dormir no trabalho. A minha sorte foi quando Irene foi ao medico daqui e ele disse pra parar porque senão ela iria me matar, ahahahaha (a parte do desempenho no trabalho foi brincadeira mas essa parte do medico foi verdade).


Bem, depois de acho que 2 semanas paramos...kkkkk


Depois dessa maratona de simpatias, que por sinal não deram certo, paramos de nos preocupar em engravidar e depois de alguns meses Irene tomou um remédio de ovulação e tudo deu certo. Fico me perguntando porque não fizemos o caminho inverso e fomos logo ao medico? Hahahaha.



A descoberta...


Esse momento é muito bom...

Cheguei do curso na noite anterior e fomos dormir. Irene estava reclamando de cólicas e eu roncando ao lado dela sem dar muita importância as cólicas menstruais dela. As 5:00am acordo e Irene não esta na cama. Ainda dormindo mas com os olhos abertos, me levanto e vou procurar pela figurinha na casa. Ela estava na sala e perguntei o que tinha acontecido e ela me disse que achava que estava gravida. Achava porque o teste que tínhamos em casa era o do Dolarama e teste de loja de um dolar nos não podemos confiar muito não e?!?!?


Como Jara (minha sogra...Jara de Jararaca) estava dormindo la em casa, não falamos nada pra ela porque senão ela não iria mais parar de falar, esperamos a farmácia abrir e fomos comprar um teste decente pra termos certeza.


resultado...



continua no próximo post...



Um grande abraco



e ate mes que vem!!!


Papai Anderson & Mamae Irene




12 Comments:

At 10:28 AM, Blogger Paula GF said...

Mr. Anderson! sua vida é realmente um livro aberto! parabens pelo empenho dos dois para realizar o lindo sonho de ter um baby! bjaoooo

 
At 10:32 AM, Anonymous Galego said...

KKKKK
Cabra... muito bom o post. E parabéns mais uma vez pelo bebê. Nossa simpatia foi a seguinte... decidimos fazer menino num dia, saímos de casa, fomos ao motel e no outro dia Vivi estava grávida.
Vocês deveriam ter ido no Fiji motel!!! Não tem quem não pegue um bucho lá!!!

Falows!!!!!!!!

 
At 10:34 AM, Blogger Janci e Thiago said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 10:39 AM, Blogger Janci e Thiago said...

Ameiiiiiiiii.
Vocês são lindosssssss.
Fiquem com Deus.
Beijo grande.

 
At 10:47 AM, Blogger Ju said...

Anderson, vc está reclamando de maratona sexual? Não acredito! E teste de gravidez no Dollarama eu nunca vi, mas vou olhar da próxima vez.

Vou seguir as orientações de Ricardo e vou marcar logo uma ida ao Fiji agora em julho então, quero ver se dá certo. Kkkkk.

Beijos!

 
At 11:00 AM, Blogger Carol said...

KKKKKKKKKKKKK, Vcs são demais mesmo estou aqui morrendo de rir. Não esqueça que Deus sabe o momento certo para tudo e com certeza a maratona de vcs teve um porque. bjão, Nelson, Carol e Gabriel

 
At 11:09 AM, Anonymous Anônimo said...

Adorei o post... também me acabei de rir... o texto estava ótimo e fiquei anciosa para "ler" o final (que ficou para o próximo). Com a confirmação de Dr. Lefevbre que podem ser 2 fiquei ainda mais animada. Pablito e Guadalupe de uma vez só??? Valerá o esforço. Como disse meu Galego, para quem não quer tantos problemas... vai no fiji!!! ha ha ha

Bjs!!

 
At 5:42 PM, Anonymous Anônimo said...

Cabeca, fale a verdade rapaz, a tecnica do pe da gaveta que voce nao quis nem comentar foi a que deu certo...kkkkkkk
Deus os abencoe, Beijos, familia Carvalho

 
At 11:03 AM, Anonymous Anônimo said...

Nossa gente...que maratona!!! mas foi por uma boa causa. Acredito que isto foi muito divertido e serviu para unir e aumentar ainda mais a cumplicidade entre vcs. Desejamos que este bebe seja gerado com muito amor e carinho e que venha com muita saude. Um grade abraco de Rafa, Breno e bebe Matheus. Felicidades ao casal :)

 
At 7:24 PM, Anonymous Anônimo said...

Queridos Bata e Inha, ainda bem que essa maratona deu certo ne! Ja pensasse se eu tiver que usar todas essas tàticas com Rosendo kkkkkkk tô ferrada!!! Desejo (desejamos) tudo de melhor nessa vida pra esse BB, eu como tia mais pròxima e consequentemente mais querida vou amà-lo todos os dias e dar muita manha claro, pq tia è para isso mesmo!!! beijos e amo vcs!!! Dulce

 
At 5:31 PM, Anonymous Dezinário said...

Mas é lógico que as 'simpatias' não funcionaram. Anderson não fez nenhuma contra disfunção erétil. Outra coisa, eu nunca tinha ouvido falar que viagra também era conhecido como 'remédio para ovulação'... Tudo de bom pra vocês três e que o herdeiro se pareça 100% com a mãe.

 
At 9:46 AM, Anonymous acessórios femininos said...

Loja online de acessórios femininos e bolsas.

 

Postar um comentário

<< Home