Anderson & Irene Havro

Este Blog é destinado ao amigos e familiares tendo o objetivo de retratar passagens importantes em nossas vidas e informar como e onde estamos.

quarta-feira, agosto 22, 2007

Olá amigos...


Esse mês estou meio triste pois os dias de alegrias no Canadá estao por acabar. Recebi a triste notícia de que a peste da minha sogra vai chegar dia 11 de setembro... Sei que algumas pessoas podem até aguentar sua sogra mas quando falamos "da minha sogra" é diferente!!!
Já conversei com minha esposa e disse que ela pode até vir nos visitar mas tera que ser com algumas condicoes:
Ela vai ter que pagar por sua hospedagem aqui em casa.
Vai dormir no sofá
Eu faco questao de ir pegar o pacote no aeroporto, pois colocarei um saco preto na cabeca dela para ela nao decorar o endereco aqui de casa
Como irei pega-la no aeroporto, e provavelmente ela vai encher o saco pra sair pra passear, a prestacao do carro e a gasolina durante o tempo que ela ficará aqui será por conta dela.
Ela vai ter que acordar meia-hora antes de mim(eu acordo as 3:30 da manha)pra fazer meu café.
Algumas pessoas devem estar se perguntando porque faco isso com ela ne?! Bem amigos tenho uma teoria de que sogra é igual a cachorro:
"VOCE ALISA, ALISA, ALISA...MAS UM DIA ELA VAI TE MORDER!!!"



QUAL DAS FIGURAS ACIMA SERÁ MINHA SOGRA???
Nem eu sei!!!

HEHEHE...

Claro amigos que tudo isso que eu falei nao passa de uma brincadeira e serve até para vocês terem uma nocao do grau de intimidade entre eu e minha sogra. Sem mais brincadeiras e que ela nao leia esta segunda parte do post, gostaria de dizer que vamos receber nossa segunda visita do Brasil. Dona Rejane vai chegar e estamos contando os dias para recebe-la. Posso falar que ela e a minha segunda mae e que quero muito bem a ela. Quanto ao BABA(seu Marcelo), estaremos esperando por ele no próximo ano e se Deus quiser meus pais estarao aqui tambem. Bem quanto a minha sogra é isso…agora é so esperar chegar dia 11.
Semana passada fomos conhecer um festival de baloes aqui em Quebec com nossos amigos brasileiros e foi muito divertido.
No trabalho tudo continua a mesma coisa e com Irene também. Abaixo segue algumas fotos desse mes.
Beijunda pra todos!!!




O bonitao no festival de baloes











Amigos














O amor é lindro!!!







As patricinhas!!!








Esse cara é um Romantico!!!



A gatona da minha vida!!!




Inha e Juju




Jamerson e Juju




Essa é para o Baba



O casal






Pra terminar...almoco do final de semana


5 Comments:

At 5:53 AM, Blogger Andre' Havro said...

Ola! Muito massa as fotos do festival de balões, show de bola! Adorei o post sobre Dona Rejane.. ehehehehe Se ela ler tu vai tá frito! :)

Ei, ano que vem quero ir aí tb! Estou me programando pra ir nas férias...

Grande abraço,
André

 
At 12:22 PM, Anonymous Anônimo said...

Sogra chegando dia 11 de setembro? Isso é um ataque terrorista...pense numa bomba.

 
At 11:06 AM, Blogger Unknown said...

kkkkkkkkk Acho vc tão parecido com meu marido! Vc não me conhece, mas sempre acompanho seu blog. Abs e boa sorte! Les Oiseaux

 
At 4:32 AM, Blogger Sergio said...

Olá,

acabei de encontrar o blog e levei um susto. Fiquei horrorizada com a descrição da sogra e pensando como uma pessoa tem coragem de falar da sogra desta maneira em um espaço público como um blog. Fico feliz que não seja assim.

Vou adicioná-lo nos meus feeds, ok?

Marilena

 
At 10:40 AM, Blogger Rebeca said...

Olá Anderson e Irene,

eu e o meu marido estávamos lendo os posts antigos e ficamos impressionados como voces se divertem escrevendo e nós também ao ler...
hehehe!
estamos chegando aí daqui a mais ou menos 1 ano... até mais. =)
Abraços,
Rebeca e Rodrigo Marques

 

Postar um comentário

<< Home