Anderson & Irene Havro

Este Blog é destinado ao amigos e familiares tendo o objetivo de retratar passagens importantes em nossas vidas e informar como e onde estamos.

terça-feira, julho 17, 2007

JULHO...É VERAO!!!

Julho...
Esse mês temos muitas novidades pra contar... sao só coisas boas gracas a Deus!!!
Comecamos pela partida dos nossos amigos Dulce e Rosendo, digo que sao amigos porque amigos a gente escolhe e família nao. Foi muito legal receber pessoas no « CODORNA HOME » e saber que eles adoraram a cidade.
Com a partida dos amigos voltamos a nossa vida normal aqui e aquela velha frase voltou a nossa realidade...



VAI TRABALHAR VAGABUNDO!!!




Irene continua no tronco levando chicotadas na Doceria Italiana e eu estou feito rapariga de zona…pulando de lugar em lugar!!! Hehehe
Quando Nossos amigos se foram eu estava procurando emprego pois tinha pedido pra sair da gráfica onde estava pra arrumar um emprego onde eu falasse mais para treinar meu francês que anda melhorando mais ainda e uma MERD…e fui ao mesmo tempo enviando currículos para escritórios de arquitetura pra ver se algum doido me chamava. Depois de uma semana apareceu um(doido) que me ligou e me chamou pra fazer uma entrevista. Fiz e ele perguntou se eu queria fazer um teste la de uma semana e eu disse que sim, ou melhor...




SIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Fiquei feliz mas logo vi que rapadura e doce mas nao é mole nao!!! No terceiro dia de trabalho em um escritório muito legal eu pedi pra sair, pois nao me sentia capaz de produzir o suficiente pra ficar lá, pelo fato de nao dominar a lingua e nao conseguir tirar as duvidas que eu tinha. A mulher foi gente fina comigo e disse que era assim mesmo e que quando eu estivesse mais seguro eu poderia voltar la e entregar meu CV novamente pra ver no que é que dava. Fiquei triste no início mas quando se tem uma esposa como a minha(nao existe), tudo se torna melhor.
Entao, logo depois dessa cagada que eu dei, fui procurar emprego novamente em qualquer lugar onde eu pudesse melhorar meu francês. Achei um onde eu iria trabalhar em uma equipe que serve refeicoes para as producoes de filmes que sao gravados aqui em Montréal. A grana era otima…mas o trabalho nem tanto…se irene esta no tronco levando chicotadas, eu acho que eu fui o soldado que chicoteou Jesus!!!


Meu amigo…no primeiro dia eu sai de casa as 3 :15 da manha e só cheguei as 10 :00 da noite…no segundo as coisas melhoraram, sai as 5 :00am e cheguei as 8 :00pm...No terceiro eu liguei pra senhora que eu trabalhava e disse que nao iria mais…a senhora disse que eu estava certíssimo e que aquilo era negócio de doido e que ela também nao aguentava e que iria procurar outra coisa pra ela!!!hehehe é mole?!
Agora eu vou comecar a trabalhar no Starbucks aqui em Montreal segunda que vem e lá eu acho que vou trabalhar feito uma pessoa normal.hehehe
Ontem fomos fazer a prova teórica pra tirar nossa carteira de motorista daqui…Passamos e agora é se preparar para o exame prático. Irene vai fazer dia 30 deste mês e eu ainda nao tenho data certa. No mais tudo continua na mesma e aos poucos vamos nos acostumando com a cidade e as pessoas.
Dia 14 foi aniversario da mulher mais linda do mundo(Irene) e fomos para uma churrascaria brasileira daqui de Montreal e adoramos…tomamos caipirinha, que por sinal e um roubo(7 dolares um copinho minusculo) e comemos muita carne. Irene esta 100% curada da paralisia e eu 100% feliz por isso.
Bem pessoal acho que é isso ai…agora voces ja sabem como estamos por aqui e que se tiverem alguma duvida de Montréal que possamos responder podem perguntar. Acho que toda semana tem gente ligando pra ca ou mandando e-mail perguntando como que faz pra imigrar.


Beijo na bunda de todos e até agosto!!!




Anderson & Irene Havro - OS BRASILEIROS CANADENSES -




Aniversario de Irene Pela Net...(a grande familia)



Churrascaria Brasileira Milsa (Irene, Tia Laide, Natalie, Tio Gilles, Alessandro, Cristiano, Stefan, O gostosao e Mariane)
Mata quem ta te matando Danada!!!

2 Comments:

At 10:34 AM, Blogger Eduardo said...

Oi Anderson e Irene,

Meu nome é Eduardo. Eu e minha esposa (Gislaine) moramos em Curitiba e estamos nos mudando pra Montreal no mês que vem. Nós conseguimos o nosso visto de residência permanente. Eu vou fazer doutorado (consegui uma bolsa) e ela vai estudar francês (francisation) pra depois tentar algo na área dela (arquitetura ou interiores). Eu gostaria de estabelecer o contato com vocês, meu e-mail é evellasques@gmail.com

Um abraço e parabéns pelo Blog!
Eduardo Vellasques.

 
At 7:06 PM, Blogger Andre' Havro said...

Fala cara! Tá pensando que é moleza? ehehehehe Massa saber da Starbucks, umas das melhores empresas do mundo, náo sei se é pra quem trabalha nela! Mas tenho certeza de que todas essas experiências são super-válidas. Manda ver e não esquece de treinar o mercibocú. Manda um bjao pra Irene... Saudades!
Andre

 

Postar um comentário

<< Home