Anderson & Irene Havro

Este Blog é destinado ao amigos e familiares tendo o objetivo de retratar passagens importantes em nossas vidas e informar como e onde estamos.

quinta-feira, janeiro 18, 2007

A NOSSA FICHA RESOLVEU CAIR!!!

Hoje vou comentar sobre nossa partida em abril. Ontem fomos comprar alguns dólares canadenses e foi quando a ficha resolveu cair. Não foi muito agradável ver o meu carrinho ( Irene colocou o apelido dele de alcoólatra porque ele estava bebendo um pouquinho mais de gasolina do que o normal...heheh) velhinho mas era meu, se transformar todo em passagens aéreas e alguns dólares. Não está fácil conseguir dólares canadenses aqui em Recife, espero que agora em janeiro fique mais fácil já que é época do turismo chegar à nossa terrinha, isso se os tubarões e ladrões permitirem é claro.
Bem voltando ao assunto do post, estamos tentando não desanimar na reta final da nossa partida para a nossa futura terrinha mas não é mole não. Começamos a nos dar conta de que vamos deixar as pessoas que nos amam e tentar fazer novas amizades. Estamos tentando não pensar muito nisso porque toda vez que conversamos é uma morgação total...procuramos falar das coisas boas que iremos encontrar por lá. Eu acho q a frase que Irene mais ouve sair da minha boca é:
INHA SE PREPARA PRA RALAR !!!
Esses dias recebemos nosso primeiro presente de casamento da irmã de Irene e do cunhado( Dulce e Rosendo)que por sinal, foi um SENHOR PRESENTE e o que mais gostamos foi o apoio que eles nos passaram dando a maior força para realizarmos nossos sonhos longe de todos...VALEU MESMO PELA FORÇA DULCE E ROSENDO.
Bem...
Acho q hoje vou ficando por aqui e no próximo post prometo continuar falando da nossa visita ao Canadá em 2006.
Fuiii...

3 Comments:

At 3:41 PM, Blogger Alê Brum said...

Oie, gente!!!

Nestas horas deve dar um frio na barriga, não é mesmo?

E tá pertinho! Abril já já chega!
Vocês já preparam alguma coisa para a partida, além do dinheiro?

Tudo de bom pra vocês.
[]'s.

 
At 5:14 PM, Blogger Cláudio said...

Oi Anderson! Claro que lembramos de você sim, espero que vcs vão ao encontro pra compartilhar suas experiências dos dias que passaram no Canadá.

Abraços!

 
At 7:13 AM, Anonymous Anônimo said...

Anderson e Irene!!!
Boa sorte para vocês, de coração. Sabemos bem isso que estão sentindo e podemos dizer uma coisa: no final, vale muito a pena!! Vai dar tudo certo e disso tenho certeza. Parabéns por ontem, infelizmente não pudemos ir. Curtam demais esse momento e vamos combinar visitas pros dois lados, ok? Eis o nosso blog: http://marloshsilva.multiply.com para vocês estarem por dentro das coisas aqui deste lado do atlântico.Dêem notícias!
Beijos ao casal.
Marlos e Barbara.

 

Postar um comentário

<< Home