Anderson & Irene Havro

Este Blog é destinado ao amigos e familiares tendo o objetivo de retratar passagens importantes em nossas vidas e informar como e onde estamos.

sexta-feira, janeiro 05, 2007

Canadá 01

Tenho vários assuntos pra comentar sobre as etapas do nosso processo de imigração ao Canadá, mas prefiro comentar assuntos que acho de maior importância pra todos e a partir de agora, vou começar uma seqüência de postagens sobre a nossa, viagem feita em junho de 2006, para o reconhecimento da área.
Iniciamos nossa viagem com a novela da Varig, só conseguimos um avião pra voar (Recife - São Paulo) pela TAM horas antes do embarque. Passamos um dia em São Paulo e voamos Ruma ao aeroporto de Toronto onde chegamos as 6:00 da manha. Pegamos um busão lá no aeroporto mesmo e conseguimos poupar 50 doletas na passagem. Nos tínhamos reservado um hotel lá no centro de Toronto onde o preço não foi lá uma Brastemp, mas valeu pela proximidade dos pontos turísticos, já que iríamos passar apenas 4 dias na cidade.
Adoramos a cidade e vimos que algumas coisas comentadas nas palestras de imigração de Quebec, não eram 100% verdades, como as pessoas que conhecemos que foram muito simpáticas não só em Montreal mas em todas as cidades fora de Quebec que conhecemos que foram: Ottawa, Toronto, Montreal, Gateneau, Sherbrooke, Magog, Niagra, Windsor e Lymington.
Não foi possível conhecer muitos lugares em Toronto, mas deu pra perceber que é uma cidade muito limpa e existem pessoas que vem de todas as partes do mundo. Pra quem gosta de informática, não deixem de dar uma passadinha lá loja da apple que fica no Eaton Center.
Bem Pessoal...
Vou ficando por aqui e o próximo post será sobre nossa chegada em Montreal, local onde escolhemos para morar.

3 Comments:

At 1:22 PM, Blogger Alê Brum said...

Olá,

quero desejar a vocês um feliz 2007 e que abril chegue logo logo!!! *rss Espero que tudo dê certo para vocês e que eu veja em breve vocês contando ótimas novidades sobre a nova vida no Canadá. ;)
[]'s.

 
At 7:09 AM, Blogger Leo said...

Olá Amigo,

Parabéns pelo blog!
Dê uma passada no nosso também

Abraço
Leo e Aline

 
At 6:29 PM, Anonymous Anônimo said...

Anderson e Irene,

Parabéns pelo blog! Tenho certeza que tudo vai dá certo pra vcs! Somos Fernando e Carolina, estamos iniciando nosso processo agora. Nosso primeiro passo foi a matricula no curso de Francês. Agora, estamos nos informando sobre toda a documentação e dicas necessárias para o início do processo. Gostariamos de poder contar com a ajuda de vocês a respeito de algumas informações que consideramos importantes, como por exemplo: como localizar no site a pontuação que nós temos, pois já fizemos o teste e fomos aprovados, porém não estamos conseguindo localizar onde checar a pontuação. Infelizmente ainda não temos um blog, mas logo logo estaremos criando um. Nossos e-mails são: carolbarretocampello@hotmail.com e fernandosantiago02@yahoo.com.br.
Contamos com a colaboração de vcs!
Obrigada pela atenção.

Fernando e Carol

 

Postar um comentário

<< Home